Devolução por arrependimento:
O consumidor tem o direito de se arrepender da compra dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto ou da contratação do serviço, sem necessidade de justificar o motivo.
Devolução/troca por defeito:
O consumidor tem até 30 dias após o recebimento para comunicar o defeito, que poderá ser substituído conforme nossa disponibilidade em estoque.
Como a troca ou devolução do dinheiro devem ser realizadas:
Para a troca ou devolução do dinheiro, o produto deverá ser enviado de volta para nós. Após o recebimento e a verificação das condições do produto, o reembolso será processado dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis para o PIX ou cartão que executou o pagamento. Caso a compra tenha sido por boleto bancário, o consumidor precisará informar PIX para a devolução.
Para o início da devolução, o consumidor deve solicitar a devolução através dos nossos canais de atendimento (Whatsapp 47 98443-3101 ou e-mail contato@luvasdela.com.br), informando o número do pedido e o motivo da devolução.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem indícios de uso ou danos físicos.
Após o recebimento e a verificação das condições do produto em nosso centro de distribuição, o reembolso será processado dentro de um prazo máximo de 10 dias úteis.
Exceções:
– Produtos personalizados, conforme especificado no artigo 49 do CDC, não são elegíveis para devolução caso estejam conforme especificado no pedido.
– Produtos com sinais/danos de uso não são passíveis de reembolso.
Contato:
Em caso de dúvidas sobre como proceder para a devolução ou reembolso, entre em contato conosco através de dos nossos canais de atendimento (whatsapp 47 98443-3101 ou email contato@luvasdela.com.br).