Como manter mãos quentes no inverno

A estação mais fria do ano bateu à porta e, com ela, o frio e as mãos geladíssimas. Separamos algumas dicas valiosas para você viva com mais conforto durante as temperaturas que se aproximam de um dígito, sem que você precise recorrer a aquecedores ou ao ar condicionado.

Algumas pessoas são mais sensíveis ao frio que outras. Durante o inverno, nossa tendência é manter os músculos mais retraídos, o que traz desconforto.

Quando o sobretudo e o casaco pesado já não são suficientes, outros acessórios aparecem para garantir que o sangue chegue mais quente às extremidades do corpo, e você sinta mais bem estar no inverno:

Existem vários modelos de luvas: em couro, camurça e nylon, mas as mais quentes acabam por ser as de lã. As meio dedo conservam o sangue quente até muito próximo da ponta dos dedos, o que faz com o que o sangue mantenha sua mão quentinha por completo e garantindo que consiga fazer as tarefas básicas do dia a dia sem o incômodo das mãos geladas. Digitar o celular, usar o teclado, dirigir e fazer as tarefas domésticas ficou muito mais fácil com elas.

Luva Meio Dedo em Lã – Lisa – Preta

Mas atenção: comece a usar suas luvas antes de as mãos ficarem geladas, para o que o calor do corpo se mantenha. Se você vestir sua luva com as mãos geladas, pode levar até o dobro do tempo para que elas comecem a aquecer.

Além disso, é importante praticar atividade física durante o outono e o inverno para manter ou melhorar a mobilidade das articulações, além, claro, dos cuidados com a hidratação da pele, que tende a ficar mais ressecada quando exposta ao frio e ao vento, principalmente mãos e rosto.

Luva Cano Longo Meio Dedo em Lã – Preta

Conheça nossas luvas:

Deixe um comentário